domingo, 17 de julho de 2016

Expandir a consciência

Expandir significa ampliar e para criarmos esse processo precisamos iniciá-lo no nosso Eu Interno.

Façam esse exercício: Visualizem-se no centro de uma Mandala, sugiro que se vejam em pé, para que sintam melhor a energia. Respire lentamente sentindo entrando em você somente coisas boas, como paz, saúde, felicidade, equilíbrio e solte todas as preocupações, tensões, tristezas, dor.

Sinta sua mente e coração, percebam que sua mente esta desacelerando.

Agora peça ao seu Eu Interno que o ajude a ver o que é importante para você. Diga: É minha intenção que minha mente se abra e mostre o que é importante para mim e que as mudanças necessárias para o meu despertar sejam ativadas. Eu co-crio esta minha intenção. Ao colocar sua intenção estas permitindo que as mudanças ocorram para o seu despertar. Sinta como esta seu coração e mente.

Agora visualize a chama violeta descendo sobre você através de um vórtice entrando pelo seu chakra coronário e descendo sobre todo seu corpo. Permita que seja feita a limpeza de seu campo áurico e de seus chakras promovendo as transformações e transmutações necessárias para o seu equilíbrio.

Agora sentiras mais leve. Sinta a sua alma, respire novamente e observe a leveza em seu Ser. Essa leveza permite que sua energia se expanda assim como seus desejos.

É o momento de criar seus desejos, pois eles estarão vindos de seu coração, do seu Eu Divino. Deseje coisas positivas pra você, para as pessoas, para o planeta.

Expandir a consciência é desejar de forma grandiosa. É ir além de seus olhos físicos, é olhar com os olhos de Deus.

Experimentem esse exercício, façam antes de dormir, criem o hábito de conversarem com seu Eu Interno e seu Eu Divino.

O Amor é a Chave para Tudo. Vocês só precisam abrir a porta de seu coração e deixar Expandir o seu Amor Divino.

Para melhorar o mundo em que vives é necessário expandir Amor, Paz e Luz.

E quando você faz isso, expandi sua Consciência permitindo que sua conexão junto ao Divino se faça cada vez mais fácil.

Despeço-me deixando a expansão do meu imenso amor por todos.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra M. Luz <sandramluz2010@hotmail.com> Blog: http://sandramluz2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário